Vestido...parte 2!!!!!

Ontem foi minha folga, então aproveitei e fui a algumas lojas para dar uma olhada em algumas opções de vestidos para alugar!!!!!
Detalhe em queluz não tem loja de aluguel de roupas, então fui a cidade vizinha...
Até aí...td certo....
Cheguei a 1º loja e comecei a conversar com a atendente:
Tati:- Bom dia, meu nome é Tatiane e eu me casarei ano q vem, mas ja estõu vendo alguns vestidos, pesquisando preços...será que vc poderia me mostrar alguns modelos????
Atendente:- Então, nossos vestidos não fikam espostos, eu posso te mostrar um catalogo e vc pode escolher alguns vestidos para depois nós marcarmos outro dia e vc poderá ve-los...
Tati:- Como assim????E se o vestido não for do jeito que eu espero que seja, pq na foto pode ser lindo, mas pode até não fikar bem em mim...
Atendente:- Então por isso msm vc escolhe alguns modelos e depois vc vem e ve...
Tati:- Ah ta...
Virei e saí da loja...Odiei isso...eu queria ver o tecido, ver a cor do vestido talves até esperimentar e a moça me vem com esse papinhu FURADO???!!!Aff...eu até entendo um pouco, mas eu queria tanto poder ver um vestido de pertinhu....rsrsrsr
2º loja:
Tati:- Bom dia, meu nome é Tatiane...blábláblá...
Atendente:- Ah sim...pode entrar que eu te mostro os vestidos que eu tenho aki na loja, mas eu tbm tenhu alguns modelos nas filiais, esses modelos vc pode ver no cotalogo e eu peço pra vir e te ligo pra vc ver SEM COMPROMISSO!!!!!!
Tati:- ah sim, podemos ver os modelos que vc tem e depois vemos os catalogos....OK?
Começamos a ver os modelos que tinham na loja, mas eu não gostei de NADA!!!!e do catalogo entaum....NADA!!!!
Fikei mais de 3 horas nessa loja só conversando e não decidi nada, caramba.....parece até que eu to procurando uma agulha no palheiro....rsrsrsr...mas eu voltarei e talves eu mande fazer meu vestido, agora outro problema....qm vai fazer o vestido?????!!!!!Aiaiaiaiaii....
Isso eu conto em outro post!!!!!Bjussssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus