Vestido

O Dia hj começou bem puxado...
Acordei as 05:15 para poder ir a Resende/RJ para ver se encontrava alguém pra fazer meu vestido...

Peguei um buss e fui...uma prima minha Fernanda estava na rodoviária me espenado....como cheguei mto cedo la, fomos para casa dela pra depois irmos ver vestidos...

Chegamos na loja e eu ja fui logo perguntando qnto fikaria pra fzer o modelo que eu estava querendo, ela me falou um valor que não estava no meu orçamento...então fui pra o Plano B, que era ver um vestido da loja pra alugar, mas eu não gostei de nada!(que raiva)...

Depois disso peguei um Buss para Eng. Passos e la liguei pro Matheus ir me buscar!!!!!
Resumindo...
Meu dia foi mto cansativo e nada produtivo!!!

1 comentários:

Maximus Rigor disse...

Olá Tati
Quer um conselho. Venha fazer seu vestido e escolher o traje do Matheus em São Paulo, mas não venha de Queluz para a Estação da Luz. Recomendamos visitar www.noiteebuque.com.br e para ele www.maximusrigor.com.br nos Jardins.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus