Unhas...

Quem não gosta de uma unha bem feita?????
EU ADORO, mas não posso tirar cuticula nem passar esmalte por causa do meu trabalho...a unha tem que estar se´mpre curta...(é um saco)...nem aliança eu posso usar, mas ue sou teimosa...(to nem aí)...e uso a minha aliança...rsrrsrs...
Qndo estiver se aproximando a data do meu casamento eu vou deixar minha unha crescer e pretendo fazer uma unha trabalhada (delicada)achu lindo...Vou postar aki umas fotos que eu achei...Vejam oq vcs acham...Bjusssssssss...



Adoro unha com essas pedrinhas (não sei o nome...rsrsrsr...)



Pé e mão combinando eu tbm gosto!!!!



Essa é a que eu mais gosto!!!!!



Simples, mas mto bem feita!!!!!adoro!!!!!



Essa tbm é a minha cara!!!!Linda!!!!

1 comentários:

Milena disse...

A terceira e a ultima unha é liindaa!!
eu sei fazer a segunda rsrsrsrs

beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus