Sabado...

Só pra atualizar aki eu vou contar como foi o FDS....
No sabado eu trabalhei mto....(pq ia folgar no domingo, tive que adiantar td o serviço....ninguem merece)
Saí do serviço e fui praca casa...dei um cochilo e acordei com o meu noivo de ligando dizendo que ia jogar bola...(todo sabado é isso...ja to até acostumada!)Eu nem fui contra...td bem...mas jogar bola é só uma vez na semana!!!!!!
Ele passou para me pegar em casa 22h, mas nós não tinhamos um programa definido...
Não queria ir na rua, não queria fikar em casa, não queria ir pra outra cidade...ai sei-la...eu não queria nada....Então paramos o carro e namoramos...parecia até que estavamos nos conhecendo akele dia...foi tão bom...fazia mto tempo que não faziamos isso (fazia tempo msm...)ms eu gostei mto...fikamos alí...só nos curtindo e conversando...aiaiaiaiai...como é bom namorar!!!!rsrsrsrs
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus