SUSTO!!!!!

olá....
Nossa, levei um susto ontem daqueles....ainda bem que passou...
Meu noivonão foi ontem no curso e então saimos pra namorar um pouco...Paramos no Quiosque do pai de uma amiga minha pra lancharmos...depois de comermos...levantamos pra irmos embora...minha amiga estava atendendo no balcão e veio falar comigu...

*-Oi Tati...A Val esteve aí e perguntou de vc!!!!
(só pra vcs entenderem...Val é uma amiga minha que tbm vai se casar em 2011)
Eu respondi:
*-Nossa, ela nem foi em casa pra flar comigu...
*-Ah é que ela foi embora logo...Hj foi a 1º prova do vestido dela...parece que ela vai se casar no final de abril ou começo de maio...
*O QUE????Mas eu ja comentei com ela que eu vou me casar na ultima semana de abril...eu vou matar a Valquiria...

Saí até meio boba e entrei no carro com o Matheus...(coitado teve que me aguentar falando na cabeça dele)...não satisfeita com a conversa fiz meu noivo voltar até o quiosque pra eu pegar o N do cel da Val pra eu fala com ela...Peguei o cel e liguei...

*- Val????é a Tati td bem????
*- Oi Tati...como vc ta????
*- Eu to bem...eu estive com a Mi hj e ela me falou que vc trocou a data do seu casamento????Como assim????
*- Ah...eu estava pensando e achu que dia 28/05 como eu tinha pensado vai estar mto frio...por isso pensei em trocar pro começo de maio...mas não está nada certo ainda!!!!
*- Ah...sim...é que eu marquei o meu pro dia 30/04...fikei com medo de vc marcar na msm data...rsrrsrs...
*- Mas vc ja marcou na igreja????
*- Não, mas ja reservei a data e fechei com o Buffet e com a Floricultura...
*- ah...que legal...mas fika tranquila ta????
*- Ok...qndo vier a Qluz aparece la em casa...
*- Ta...pode deixar que eu vou sim...
*- Ta bom..bejus
*- Bjus...Tchau...

Ai..que aliviu...rsrsrsrs...
Poxa imaginem..vc ver td e depois descobrir que a sua amiga marcou o casamento dela na msm data???Meu isso é o fim...Mas agora parece estar td certo...rsrsrsrs...
Fiko por aki...Bjusssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus