Roupa do Noivo!!!!

É incrivel ver como o noivo nem se preocupa com roupa....
No fundo eu tenhu até um pouquinho de inveja, afinal ele pode ver isso até um mes antes do casamento, então ele não tem msm com oq se preocupar em relação a isso!!!!!
Mas como eu sou mto anciosa e curiosa, andei olhando alguns trajes e achei um LINDO!!!!segue a imagem!!!!

Lindo não é?????~só não sei se o noivo gosta!!!!!!rsrsrsrsr...
Agora tem uma coisa que eu amo e o meu noivo DETESTA e ja até falou que não usa que é flor na LAPELA!!!!!Meu Deus é lindo.... Vocês não acreditam que o meu noivo acha que é coisa de BIBA...(prefiro nem comentar nada)vou postar uma fotim aki pra ver se ele se inspira!!!!!
Segue a foto da flor na Lapela!!!!!(Matheus, olha e pensa com mto carinho...rsrsrsr...)

Fiko por aki....
Bjus
Tati

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus