Ql o assunto agora???Casamento!!!!rsrsrsrsr

É incrivel como eu estou absolutamente compenetrada em td que se refere a CASAMENTO...Achu que não é anormal...(pelo menos espero que não seja...rsrsr)
Tudo que eu faço nessas ultimas semanas(E até msm meses) é pesquisar sobre fornecedores, cerimoniais, decoração, vestidos, sapatos, brincos,penteados, buques, daminhas...etc...tanta coisa pra pensar...rsrsrsrs...

Eu nem tenho mais um horario pra me destrair na internet...sempre me pego lendo alguma coisa com o tema:CASAMENTO(isso ja está até virando diversão)...rsrsrsr...como pode isso viciar tanto assim????
srrsrsrsrsrrs...

Esses dias no trabalho eu estava lendo um blog de uma menina que ja se casou...ela conta como foi que ela organizou td...e blablabla...(coisas que eu adorooo ler), meu chefe entrou na sala e eu rapidamente parei oq estava fazendo e comecei a disfarçar...ele na msm hora falou:
*- Aposto que vc estava lendo alguma coisa sobre CASAMENTO.
E eu assustada e rindo mto:
*- Nossa, como vc sabe???? (gente nessa hora é melhor falar a verdade, pq se não é perigoso piorar td)
Resposta do chefe (gente boa)
*-Ah,é que ultimamente vc tem falado tanto sobre isso por aki que eu acredito que vc não tenha cabeça pra fazer outra coisa na internet se não olhar sits de casamento...
Putz...como assim????Vou ser demitida..., mas como ele levou isso na esportiva (até me deu alguns conselhos de fornecedores)eu relaxei e comecei a me policiar pra não cometer mais esse deslise no meu trabalho!

Considero td isso completamente NORMAL e qm não estiver afim de falar sobre o assunto, é melhor nem chegar mto perto, pq se não???!!!Eu pego pra contar as ultimas novidades que eu achei em algum site relacionado a Casamento...rsrsrsrsr...Eu só fiko com dó da minha mãe...que me ouve tds os dias, com a maior paciencia do MUNDO!!!!...rsrsrsrsr...
Bejussssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus