Padrinhos....

Nossa como é complicado casar...
Estava pensando e cheguei a conclusão de que eu não tenhu nem noçao de qm chamar para ser meus padrinhus...
Eu sei que tem que ser pessoas especiais e realmente amigas...e sabem qntos casais de *Amigos* (amigos de vdd) eu achei???NENHUM...Meu, como assim????
Ah...eu sou mto exigente...as pessoas sempre de uma forma ou outra nos mostram qm realmente são...Por isso a dificuldade de achar alguem que eu goste e que tenha noção da verdadeira importancia de serem meus padrinhus....
Domindo eu tive uma decepção tão grande com uma amiga minha...ela faz parte da minha familia e significa mto pra mim...qndo eu toquei no assunto CASAMENTO ela simplismente disse que não era pra eu nem pensar em chama-la pra alguma coisa pq ela não gosta e tbm me jogou alguns favores, que ela ja me fez, na cara...PQP...fikei mega chateada...ahhhhhhhhh...pra que fazer isso...eu ia chama-la pra ser madrinha exatamente pra mostrar o qnto eu dava importancia a ela e a td que ela ja me fez...Gente isso td aconteceu, mas eu nem tinha tocado no assunto MADRINHA...imagina se eu falo alguma coisa do tipo...achu qeu ela me batia...
Aff...to estressadissima com isso...vou procurar pensar em outras coisas...
Que tal falarmos de SAPATO?????rsrsrsrsrs...Melhor ainda se esse SAPATO estiver indo em direão a alguém que nos colocou pra baixo...ai...ja me sinto melhor agora!!!!!rsrsrsrsrrs....
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus