ORÇAMENTO!!!!parte 2....

Ontem consegui ligar para marcar uma hora na *Stillart*...depois que eu sair do trabalho (claro) pq meu nome é trabalho e meu sobrenome é hora extra...rsrsrsr...(To Trabalhando muitoooooooooooooo)
O preço que a moça me passou por tel não me agradou mto (confesso que quase desisti de fazer o trabalho com eles), mas não custa nada ir la e ver td de perto....sem falar que ela foi simpatississima comigu (quem sabe eu consigu um preço camarada???? Poxa, ja somos amigas...rsrsrsrs...)!!!!!
Ah...sem falar tbm que o meu NOIVO tbm tem que estar de *bom humor*(não é mto dificil conseguir fazer com que ele esteja de bom humor...eu consigu SEMPRE mudar o humor dele...(sorte minha...rrrs...)) pra me levar até la e tem que gostar do trabalho e principalmente do PREÇO...rsrsrs...(pra me deixar feliz não tem preço...kakakakka...espero que ele pense assim)Bom...por hj é só...bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus