ORÇAMENTO!!!!

Oioi...Nem sei se comentei aki, mas antes de "Achar" o Estudio Fotografico em Guará eu tinha visto um fotógrafo bem legal em PINDA e mandei um e-mail pedindo orçamento...Gente, eu quase caí pra traz qndo vi akele MONTE de 00000(zero)...caramba...como é caro...Detalhe, me falaram que aquele é o preço de mercado!!!!(Não accreditooooooooo)
Eu não tenhu mais quase nda de $$$$$$...to trabalhando feito loca pra ganhar um exxxtra, mas ta difil...
Sinto mto...Fotografia eu faço questão de que seja PERFEITA...sem falar na filmagem...Ah...dessa vez o NOIVO vai ter que bancar SOZINHU, pq eu ja to no vermelho...rsrsrsrs....
Ah...mas nem vou me precipitar pq tem o STILLART em Guará (Que é mto bom tbm)que ainda nem mandou o orçamento...Vamos aguardar!!!!Bjusssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus