Não aguento isso!!!!!

Ontem eu estava tão feliz...pq meu NOIVO (Lindo) tinha me falado que me levaria no estudio pra ver orçamento de fotografia e Filmagem...(As coisas são um pouco mais dificil pra qm qr fazer uma coisa legal aki no INTERIOR...pq não temos mta opção p/ nada e temos que fikar correndo pras cidades vizinhas pra tentarmos alguma coisa legal)

Então...daí ele tinha me dado certeza que o carro dele (que está na oficina, aliás esse carro VIVE na oficina...ah...isso pq ele trocou a pouco tempo de carro...vai entender...)sairia da oficina ontem as 15h e eu tinha marcado as 18h...pensei:*Oba, vai dar certo*...Tá...fikei ligando pra ele quase o dia todo perguntando do BENDITO carro e ele me falava:*-Ah coração, vou ligar la só depois das 13h!*...Ok.Esperava um tempo e ligava novamente...e ele nunca tinha ligado...

Qndo eu não liguei mais, ele me ligou falou que o carro não tinha fikado Pronto...
*Ai Senhor, me segura*..eu fiquei mto brava e triste...(até chorei)...
O problema não foi o carro não ter fikado pronto, foi ele ter me falado que me levaria de qqr jeito...fikou até de emprestar a moto do cunhado dele pra me levar la, mas na hora juntou os obstaculos e a má vontade, ja viu né...NAO ME LEVOU!!!(que raiva, mas ja passou...rsrsrs)

Só pra acalmar td...ele ligou pro estudio e explicou td oq tinha acontecido...(achu que só se esqueceu de citar a má vontade dele...)e marcou pra quarta...Detalhe, ele vai ter que faltar aula pra me levar la, mas não pensem vcs que ele só faltará por isso...o real motivo pra ele faltar é o jogo do São Paulo (que eu odeio)...mas a gente finge que nem sabe que vai ter jogo e leva td na esportiva, se não...é mais um dia de mau humor...(ninguem merece)...rsrsrsr....

A vida é assim né....temos que aprender a ceder um pouquinhu pra vivermos em harmonia...é isso que eu *TENTO* fazer...
Por hj é só...bjussssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus