Maquiagem!!!!!

Olá...Como vcs estão????
Então hj o assunto é maquiagem para noivas...andei dando uma olhada em alguns sits e vi que são poucas as restrições para a maquiagem...

Como td depende mto do nosso gosto...resolvi que eu não quero parecer que estou indo pra balada...quero os olhos bem marcado e uma boca natural...(ah...sem me esquecer da sobrancelha mto bem feita!!!!!rsrsrsrsr....)

Vou postar aki umas maquiagens que eu achei...espero que gostem...bjusssssss...



Essa é a que eu mais gostei...PERFEITA!!!!!



1 comentários:

Jenny disse...

ola... trabalho com noivas a mais ou menos 5 anos, e lhe digo, otima escolha!!!deixar transparecer a sua beleza é o melhor passo...marcou bem o olho e deixou a boca nude..(na verdade tenho essa foto para minhas noivas tomarem como base rsrs)
claro que respeito a opinião de todas
parabens pela escolha, e pelo blog.
Te seguindo
Jenny
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus