Fotografia!!!!!

Nossa...qndo eu quero uma coisa, sai de baixo, eu não mudo de idéia NUNCA!!!!!!
Eu tenhu uma vontade enorme de ter uma recordação legal do dia do meu Casório, mas como eu estou no INTERIOR...não tem na minha cidade nenhum estudio legal...(que vergonha)...Por isso tive que recorrer a INTERNET!!!!!Olha o mico...eu procurando alguns estudios no Google e achei um Muito 10...e nem reparei o nome mto menos a localidade do estudio...ja fui logo mandando um mail e pedindo orçamento...O cara respondeu o mail falando que só faz orçamento pessoalmente e que eu teria que ir a BH...(isso msm BH)... pra fazer uma visita a eles....Putz...caí na risada!!!!!(kakakkakakak)... Como assim?????Eu não tinha nem reparado de onde os caras eramm...(Mico Total)....huasiadgaisug
Procurando mais um apouco (Dessa vez observando tds os detalhes) eu encontrei o STTILART...de Guara...o trabalho deles é LINDO e bem parecido com o q eu quero...Ainda nem fui fazer uma visitinha, mas eu ja olhei o trabalho deles...(É LINDOOOOOOOOOO) To loca pra ir la....MAS (pq sempre tem que ter um MAS...Aff)Eu tenhu que ver um dia de folga...e folga não é coisa mto facil aki no meu trampo....aiaiaiiai...mas eu vou....rsrsrrsrs....nem interessa como e qndo, o interessante é ir...,´né?????
Por hj é só!!!!!Bjusssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus