Finalmente o Orçamento com a Stillart...

Olá meninas...como vcs estão?????

Ontem eu fui em guará pra ver o orçamento de fotografia e Filmagem na Stillart...mas não foi assim tão bom...

1º O carro do Matheus (só pra "variar") estava ruim;
2º O Matheus estava de MUITO mal humor e mto estressado;
3º Fikamos meio perdidos la...demorou um poquinhu pra achar o estudio...

Tá...tirando td isso, foi mto prazeroso ver o trabalho deles...
(GENTE È LINDO D++++...)

Fikamos uma 2 horas só vendo fotos e video de casamento...e o mais impressionante...nem percebi que a hora passou...rsrsrsrs...

Depois de tanto vermos o trabalho deles vieram os preços...

O Matheus não falou quase nada...qndo ele ouviu o preço ele quase fikou mudo pra SEMPRE!!!!!huashuashuashug...Tudo bem..eu tbm fikei bem assustada, mas nada que um copo d'agua não resolvesse!!!!!rsrsrsrsrs....

Saí de la bem interessada e certa de que iria conseguir fechar com eles, mas houve uma pedrinha no meu caminhu....A FALTA DE GRANA...rsrsrsrrs....

Conversei bastante com o Matheus e ele achou td mto caro e ja foi falando NÃO!!!!Eu fikei mto chateada...poxa eu quero tanto....

Cheguei em casa e fui falar com a minha mãe...(MÃEtrocinio...rsrsrs) mas logico que falei de uma maneira mais SUTIL...omiti algumas informações....pq se não ela morria do coração...com todo esse *jeitinhu* ela aceitou...(UHULLLLLLLLL)...mas além o $$$$$ que ela ia me dar eu precisaria de uma *forcinha* do meu NOIVO (lindo)...

Mal dormi...e vim trabalhar mais cedo...
Ja liguei para o Matheus e ele aceitou minha nova proposta!!!!
CONCLUSÃO...
EU VOU TER UM ALBUM LINDO E UMA FILMAGEM PERFEITA!!!!!
(To mto feliz)

Vou postar aki o endereço do site da Stillart e algumas das fotos lindas que eles fazem pra vcs poderem ver um poquinhu do trabalho deles....bjusssssss

http://www.stillart.com.br/melhores_fotos_guaratingueta_sp/home













2 comentários:

Daiana M. Santos disse...

Bom dia Tati!!! tudo bem?

então menina passei pela msm situação que vc viu... me apaixonei de cara pelo trabalho deles e fiquei noites sem dormir...kkkkk até fechar o contrato :) mais isso pq o "noivo" e a minha mãe sabiam que eu não ia ficar satisfeita e muito menos feliz sem isso, então eles concordaram e claro com o trabalho pronto viram que não podia ter sido outro studio p/ fazer.

Adorooooooo a Stillart e sou fã deles :) pelos otimos profissionais que são e pelas pessoas que são tb, pois não adianta nada vc contratar um bom profissional arrogante por exemplo né? e pode ter certeza que vc ficara muito satisfeita.

Olha boa sorte!!! curta cada momento pois é unico e muito especial :)

Bjão

Laiz Malafaia disse...

Oi Tati! Obrigada por divulgar o sorteio do blog!

Beijinhos... estou te seguindo!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus