Domingo...

FOLGA....UHULLLLLLLLLLL

Acordei TARDE...(que delicia)e fikei de molho na cama....

De tarde eu e o Matheus fomos ver a construção da nossa casinha....(Nossa é mto bom ver um sonho se tornar realidade)fikamos mto feliz....pq a obra ta bem adiantada, não vai dar pra casar e ja entrar na casa, mas vamos fikar só uns 3 meses em outra casa (assim espero)

Depois nós fmos no Sítio do pai do Matheus,e levamos uma tia minha pra conhecer la..elafikou encantada...nem queria ir embora mais...rsrsrs

Chegando de la eu fui conversar com uma prima minha que se casou em outrubro de 2009 e o assunto não podia ser outro se não: CASAMENTO...conversamos por horas...aliás ela é uma das poucas pessoas que me entendem...adoro conversar com ela...alias Fer mto obrigada pela ferça que tem me dado....

De noite fui namorar e nós repetimos o *programinha*de sabado, não fizemos nada alem de namorar muito...Nossa esse FDS rendeu mtos carinhos e elogios....to boba até agora...rsrsrsr...

Eu ando trabalhando tanto que não estamos tendo tempo nem pra namorar direito...mas agora eu faço questão de namorar mto, não existe coisa melhor doque poder dar e receber carinho de qm se ama...(ai ai...não vejo a hora de casar)rsrsrsrs...
bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus