Domingão!!!!!

Hoje domingo do dia das mães....ai que felicidade!!!!
Eu vivo falando que mãe deveria estar num altar sempre...Elas são e sempre serão SANTAS!!!!!
Eu tenhu um vinculo com a minha mãe mto forte com certeza ELA é a pessoa que eu mais amo nesse mundo!!!!! E um detalhe mto importante...eu falo TODOS os dias que EU a amo mto...
Poxa como não gostar de alguem que faz td pensando no seu bem estar...ahhhh...minha mãe é ESPETACULAR!!!!e linda tbm....
Este post eu dedico unica e exclusivamente a ela!!!!

MÃE...TE AMO INCONDICIONALMENTE!!!!

1 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Oi querida! Td bem?
Obrigada pela visita nos meus bastidores...
Fique a vontade para comentar, dar palpites...

Nossas mães, sempre assim...
Nunca paradas né? Olha a vassourinha da sua ali...rs

Bjks

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus