Desavença!!!!!!

Nossa....sabe qndo vc qr mto mto mto uma coisa e as pessoas em volta nem dão importancia....aff...ontem eu passei por isso!!!!!

Eu ando postando aki o qnto quero um album do casamento bem legal....mas parece que ninguem me ouve...Poxa...custa fazer minha vontade?????

Meu noivo parece que nem me ouviu qndo eu falei disso com ele...parece que ta nem aí...ele acha que a gente tem mto tempo pra preparar td, mas eu sei que se eu não ver td isso e deixar td mais ou menos encaminhado, no dia vai dar td errado...e eu não quero isso...

Aiaiaiaiaiai...Bom pra finalizar eu tenhu uma noticia um pouco melhor...
Ele me entendeu e vai me levar pra ver o estudio e o trabalho dos fotografos...
UFA...
Fiko por aki...
bjusssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus