Daminhas!!!!!

Mais uma vez minha preocupação é com as Daminhas....
Na vdd eu terei duas floristas que ja ta quase certo mandar fazer o vestido por causa do tamanho delas e uma daminha que eu achu que vou manda fazer o vestido tbm....
O problema é que meu casamento será a noite e vai estar começando a esfriar...então eu não posso colocar a daminha com um vestido sem manga, pq ela é pequena (3 anos)...Vou postar aki algumas fotos que eu encontrei aki na rede....vou adorar se vcs me ajudarem a escolher um modelinho...bjussssssssss


Esse eu adorei, mas mandaria fazer uma manguinha só pra previnir se estiver meio frio no dia!!!!


Esse eu amo...adoro essa saia e essa flor como detalhe...sem falar que é da cor que eu amo...LILAS...


Esse tbm é lindo...achu que tem mais cara de criança...não gosto que pensem que a daminha é uma miniatura da noiva!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus