DAMINHAS!!!!!



Oi...Então...estive pensando sobre o vestidos das minhas daminhas...e liguei para algumas lojas que alugam vestidos, (o meu maior medo é não achar vestido para a Florista, que ja tem 11 anos) e a moça me disse que só tem vestidos até 7 anos pra alugar e que maior é bem dificil encontrar...PRONTO...td oq eu não queria ouvir...agora eu to perdida...Não estou podendo mais gastar $$$$$ e vou ter q mandar fazer pelo menos o vestido da florista (que é minha filhinha do coração Tayná) Então andei pesquisando alguns modelos e achei em um outro blog uns LINDOS e aparentemente simples...dependendo eu vou até fazer 2 para que as duas maiores vão iguais e só a menor (3 anos Maria Margareth) vá diferente com o Pajen ( 4 anos Guilherme) Achu que não vai fikar feio, mas é uma idéia só, ainda vou pensar bem sobre o assunto...Olhem a foto que eu postei...esses são os vestidos que eu gostaria de fazer para as maiores...oq vcs acham????Bjus

Esses são lindos e bem simples....ADOREI!!!!!



PS: Eu gostei mais do vestido com a saia LISA...Ah...a fita na cintura seria lilás....

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus