...

Hj eu recebi uma notícia que me deixou mto triste!!!!!

Desde o inicio (qndo marquei meu casamento) eu recebi uma ajuda mto grande do meu chefe (e amigo)...Então sempre pensei em leva-lo como meu padrinho ja que ele tem me ajudado mto...

Hj qndo eu cheguei no trabalho ja fui logo falando oq tinha acontecido ontem em Resende e ele, como sempre, me aconselhou mto...

No final da conversa eu falei pra ele...
- Nossa, mto obrigada pelos conselhos e ajuda que vc tem me dado, vc é uma pessoa que eu quero mto que esteja junto ocmigu no altar no meu Big Day!!!!
Ele falou:
- Poxa Tati, ano passado eu fui padrinho de um amigo meu e minha mulher teve que ir obrigada, ela fikou de cara feia a festa td, então depois desse dia eu falei pra ela que nós não seriamos mais padrinhos de ninguém...blablabla...
(PRONTO...Fikei surda!!!!) (Só meu Noivo sabe como eu fiko qndo sou contrariada, ou as coisas não acontessem conforme planejado (Matheus, mto obrigada por me aturar td esse tempo, vc é meu HERÓI!!!)
Ai senhor...Kade aquela paciencia que eu havia te pedido???Aiaiaiaiaiia...
Eu vou pirar desse jeito...

Não quero chamar mais ninguém pra Padrinhu...só levo Não na cara...isso pq eu não to fazendo o pedido oficial...é só suposições e ja to levando NÃO!!!!
Ai...por hj é só!!!!
bjussssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus