Olhem oq eu achei aki!!!!LINDO!!!!!!
















Andei olhando alguns vestidos e ainda não me decidi por ql quero para o meu grande dia, mas tem uma outra coisa que me deixa muito, mas muito preocupada tbm...PENTEADO...ainda não sei oq vou fazer no meu cabelo...Ja parei de pintar e também dei uma cortada pra que não precise mexer qndo estiver se aproximando a data... Estive olhando algumas opções aki na net e achei coisas bem bonitas...achu q quero que o meu cabelo fike meio solto, não gosto muito dos penteados tradicionais...Vou postar aki algumas fotos q achei!!!!

2 comentários:

drika disse...

Adoroooooooo, só sei que irá ficar linda de noiva, e qro estar lá pra tirar muitas fotinhas com vc, orar e torcer pela felicidade deste casal MARA q vcs são!
Te Amo amigaaaaa.*

Tatiane Tavares disse...

Drikinha do meu coração....
é simplismente td de bom te ter sempre ao meu lado
tbm te amo
bjus...
Ah...Dezembro é vc...então eu tbm pretendo estar la....te desejo td a felicidade desse mundooooooo...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus